_________________GOD OF WOW_________________
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vampire Hunter D historia desse anime

Ir para baixo

Vampire Hunter D historia desse anime Empty Vampire Hunter D historia desse anime

Mensagem  Damyro 13/06/09, 11:55 pm

Vim contar sobre meu anime favorito de todos os tempos pois que me conheçe sabe que no msn ando com nome de "Vampire Hunter D" e foi dae que eu criei o nome que so meu Damyro, sem mais lenga lenga vou postar nao so historia desse maravilhoso anime como vou postar link pra baixar o filme dele.


Vampire Hunter D (Japonês: 吸血鬼ハンターD, Kyūketsuki Hantā Dī), anime feito em inglês, é um filme anime de 2000 dirigido por Yoshiaki Kawajiri, onde narra as aventuras de "D", um Dampiro (no japonês, dampyel), um híbrido entre humano e vampiro, filho de um aristocrata vampiro (na mitologia do anime, um vampiro puro sangue) e de uma humana. Trata-se de uma continuação de um anime de 1985, Vampire Hunter D.

História
Uma garota de família abastada foi sequestrada por um vampiro, e o pai dela contrata um caçador de vampiros apenas conhecido como "D" para resgatar sua filha Charlotte viva... ou matá-la humanamente se ela for transformada. Porém, o velho fará qualquer coisa para resgatar a garota e contrata um grupo de cinco irmãos caçadores de vampiros, os Irmãos Markus, como reforço e são conhecidos por eliminarem a concorrência para garantir seu próprio sucesso. Enquanto os exterminadores correm contra o tempo, um segredo é revelado: a garota e o vampiro estão apaixonados, e tentando fugir da perseguição de ambos humanos e vampiros por causa de seu amor proibido, e ele contrata três guarda-costas demoniacos: um lobisomem, uma metamorfa e um mago das sombras, para deter os caçadores de vampiros. Agora, o motivo de D já não é mais por dinheiro, mas porque ele planeja impedir que outro dhampir venha para o mundo, e logo se descobre que a benfeitora do vampiro, a misteriosa Condessa Carmilla, possui segundas intenções mais diabólicas pelo casal que podem ameaçar a vida de todos envolvidos.


Ambiente
A história se passa no ano de 12.090 depois de Cristo, onde o planeta Terra foi devastado por uma guerra mundial, e monstros sobrenaturais dominaram a humanidade reinando com punho de ferro, entre os mais poderosos está os vampiros. Vários milênios atrás, um poderoso Rei-Deus dos vampiros havia feito as criaturas sobrenaturais ascenderem ao poder, criando mutantes, lobisomens e monstros por meio de engenharia genética para criar exercitos para os vampiros, e ele é referenciado por todos como seu Sagrado Ancestral. é provável que esse Sagrado Ancestral de que todos falam é Drácula, o vampiro de famoso livro de mesmo nome. Porém, os uma vez poderosos vampiros estão começando a perecer porque os seres humanos aprenderam a usar cruzes, prata e empregam o trabalho de caçadores de vampiro para exterminarem os nobres e logo em breve, eles já entrarão em extinção.


Personagens
Caçador de Vampiros D
O personagem principal da história, ele é um caçador de vampiros dedicado em erradicar os imortais da face da Terra. Um fato importante: ele é dhampir, metade-humano, metade-vampiro, possuindo poderes de vampiros e nenhuma de suas fraquezas. Seu verdadeiro nome é desconhecido. Seus pais são desconhecidos, mas é especulado (porém nunca realmente comprovado) que seu pai seja o Conde Drácula em pessoa, o que ele quase admite no segundo volume da séries de livros. D é quieto, fala quando necessário, e consegue permanecer inatingivel mesmo em momentos de batalha, raramente expressando alguma emoção. A aparência de D é de um adolescente de 17 ou 18 anos de idade com longo cabelos castanhos e pele pálida como leite, porém ele é centenas (até milhares) de anos mais velhos, cerca de 10,000 anos de idade. D possui força super-humana, reflexos divinos que suplantam até mesmo os vampiros puro-sangues, porém seu verdadeiro potencial reside em um parasita de sua mão esquerda. Ele suscetível a "síndrome solar", uma doença única a híbridos como ele que ocorre uma vez a cada cinco anos, e é mortal para maioria dos híbridos.

Mão Esquerda
Um parasita mutante em forma de um rosto humano habitando a mão esquera de D. Ao contrário de D, que é sisudo, quieto e estoico, o Mão é esquentado, brincalhão e implicador, que adora irritar seu hospedeiro por causa de sua personalidade calma. Apesar de ser para D, o Mão é indispensável para ele quando se trata de caçar vampiros porque ele é a fonte de seus poderes mais avançados. Ele pode induzir sono as outras pessoas, absorver os quatro elementos para regenerar D se ele estiver mortalmente ferido, ver a longas distâncias telepaticamente e etc. Também, D e o Mão, por compartilharem o mesmo corpo, também compartilham os mesmo pensamentos indicando sinal de simbiose, porém não a mesma mente.


http://anamia-mia.blogspot.com/2007/07/vampire-hunter-d-bloodlust-legendado.html

Esta ae pouco sobre historia dele e sobre Dampiro, espero que todos gostem pois meu anime favorito, caso o link que coloquei nao funcionar procure ele nos sites de anime que ja passei no ultimo poste, vlw galera abraço. albino

Damyro
Membro
Membro

Mensagens : 18
Pontos : 44
Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos