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WOW | Informações Básicas | ( Ou não tao básicas assim )

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Mensagem  Larissa 12/11/09, 04:29 pm

* Raças
* Classes
* Funções
* Pra que serve tudo isso?


Última edição por Larissa em 16/11/09, 03:21 am, editado 1 vez(es)
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WOW | Informações Básicas | ( Ou não tao básicas assim ) Empty Raça: Undead.

Mensagem  Larissa 12/11/09, 05:31 pm

Undeads Forsaken ( Os livres do Lich King )

Facção: Horda
Classes Possíveis: Mage, Priest, Rogue, Warlock, Warrior
Capital da Raça: Undercity
Líderes da Raça: Dark Lady Sylvanas Windrunner, a Rainha Banshee
Montaria da Raça: Skeletal Horse
Mundo Natal: Azeroth
Língua Primária: Gutterspeak
Tamanho: 1.40m - 2.00m (machos), 1.35m - 1.80m (fêmeas)

História (Master Resumida)

Forsaken é uma facção de undeads que saíram da Scourge e tomaram controle de grande parte do reino de Lordaeron, destruído durante a Terceira Guerra pelo Death Knight Arthas. Eles estão aliados atualmente a Horda, mas essa aliança é só por conveniência. Os Forsakens são liderados pela rainha Banshee Sylvanas Windrunner, a Ranger-General de Quel'Thalas. Sua capital é Undercity, nas catacumbas debaixo das ruínas da Cidade de
Lordaeron.

Cultura ( Sim os Undeads tem cultura )

A maioria dos Undeads foram vítimas da praga espalhada por Kel'Thuzad. Por isso alguns Forsakens continuam do bem. Como pode notar, alguns indivíduos são capazes de ter uma trágica nobreza.
Muitos Forsakens viraram membros da Cult of the Forgotten Shadow. Outros Forsakens abandonaram a religião, assim como eles acreditam que a religião os abandonou. Eles colocam sua fé na rainha e na sua ciência negra. Alguns foram para a Burning Legion, acreditando que só eles têm poder o suficiente para destruir o Lich King.

Uma cura? (Será?)

Muitas outras raças (principalmente os Taurens) que têm pena dos Forsakens, trabalham duro na esperança da criação de uma cura para os Undeads. Alguns Forsakens sentem que seu estado é uma maldição e pode ter uma cura, outros já acham que isso é impossível. Há uma caso de um undead que voltou à vida, por razões desconhecidas.

Habilidades Raciais

Will of the Forsaken
Ative para ficar imune a fear, sleep, e efeitos de charm . Dura 5 segundos. 2 minutos de cooldown.

Cannibalize
Quanto ativo, regenera 7% da vida total a cada 2 segundos por 10 segundos. Só funciona em corpos Humanóides ou de Undead dentro de 5 yards. Qualquer movimento, ação, ou damage levado enquanto usa a magia irá cancelar o efeito.

Underwater Breathing
Respiração debaixo da água aumentado em 300%.

Shadow Resistance
Aumenta a Shadow Resistance(Resisência a magia do tipo Shadow(Sombra) em 10.

Direção

Os undeads começam em Deathknell, e depois de terminarem as missões ali, vão para Brill. Enquanto estão em Brill, os undeads têm várias missões que envolvem ir até Undercity, em Tirisfal Glades. Depois de terminar as missões em Brill, você então vai para Silverpine Forest. Outro caminho é ir para Durotar através da torre dos zeppelins perto de Brill, e então caminhar até The Crossroads em The Barrens ao invés de Silverpine Forest. Apesar da caminhada até Crossroads ser longa, seguir este caminho tem algumas vantagens:

As missões em Crossroads são mais fáceis que as de Silverpine.
Existem muitos mobs de level alto em Silverpine, como o Son of Arugal.

The Barrens é uma área grande e cheia, e ali os jogadores de level 14+ começam a ver como é a enorme socialização dentro do jogo, além de ter várias missões para escolher.

The Barrens têm duas instances low level (Ragefire Chasm embaixo de Orgrimmar, e Wailing Caverns sudoeste de Crossroads) que também podem ajudar os jogadores a se acostumar com esse aspecto do jogo.

No level 14, os Forsakens já estarão Honored com Undercity, e estarão Neutral com as outras facções da Horda, ir para Barrens pode ajudar nisso.

Com a The Burning Crusade, os Forsakens também podem fazer quests em Eversong Woods e Ghostlands usando a Orb of Translocation achada em Ruins of Lordaeron. E ssa orb irá te levar para Silvermoon City, a capital dos blood elves.

Curiosidade

Na versão Chinesa do wow, uma recente atualização cobriu com carne os ossos dos Forsaken.




Retirado do WOW Wiki (http://wowwikibr.com/Undead)
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WOW | Informações Básicas | ( Ou não tao básicas assim ) Empty Raça: Blood Elv

Mensagem  Larissa 12/11/09, 05:55 pm

Blood Elves, em honra aos Mortos

Facção: Horda
Classes Possíveis: Hunter, Mage, Priest, Rogue, Warlock, Paladin
Capital da Raça: Silvermoon
Líderes da Raça: Príncipe Kael'thas Sunstrider (Illidari/Burning Legion)
Regente Lor'themar Theron (Horda)
Voren'thal the Seer (Scryers)
Montaria da Raça: Hawkstrider
Mundo Natal: Azeroth
Língua Primária: Thalassian
Tamanho Aproximado: 1.6-1.8 metros

História

A origem dos Blood Elves é a mesma dos Night Elves. No passado porém os Blood Elves, que até então eram chamados de Highborne, desenvolveram um vício por magia e foram banidos da terra dos NE por drenarem as energias vitais da natureza para saciar seus vícios.
Chegando em terra estrangeira e enfraquecidos pela viagem os High Elves tiveram que lutar com várias raças, em especial contra os Trolls, mas conseguiram se reerguer e fundar sua nação, Quel’Thalas, após se aliarem aos Humanos. Essa aliança durou anos até a invasão e destruição de sua capital pelos mortos-vivos da Scourge.
Após esse evento os High Elves passaram a se chamar Blood Elves em memória daqueles que morreram durante o ataque, mas se mantiveram aliados aos Humanos. Após atuar sob o comando do Grande Marechal Garithos, conhecido por seu preconceito para com outras raças, Kael'thas Sunstrider é condenado à morte por se associar às Nagas para se salvar de mais um ataque da Scourge. Salvo do calabouço pela líder das Nagas, Lady Vashj, os Blood Elves renegam a sua aliança secular com os Humanos e se fecham em sua cidade mágica, protegidos do mundo exterior, enquanto seu líder foge para a Outland, juntamente com Illidan e Lady Vashj, em busca da promessa da fonte que saciaria o vício de poder de seu povo.
Recentemente os Blood Elves voltaram a sair de sua cidade e buscaram aliança com a Horda, amparado pelos Undeads, liderados pela Senhora das Sombras, e antiga líder dos High Elves.

Habilidades Raciais

Arcane Affinity (Passivo) - Aumenta o skill de Enchant em 10.

Arcane Torrent (Ativo) - Silencia todos os inimigos dentro de um raio de 8 yards por 2 segundos. Além de dar ao personagem (5+1)/Level de Mana resaurado por carga de Mana Tap afetando você no momento - Instantânea - 2 Minutos de Cooldown.

Magic Resistance (Passivo) - Todas resistências aumentadas em 5.

Mana Tap (Ativo) - Reduz o mana do alvo em 51 e carrega você com enegia Arcana por 10 minutos. Pode ser acumulado 3 vezes. A quantidade de mana reduzida é 50 + 1/Level - 30 yards de range - Instantânea - 30 sec cooldown.

Bloof Elves Famosos

Prince Kael'thas Sunstrider - Último herdeiro da dinastia Sunstrider. Regente oficial dos Blood Elves. Atualmente em Outland.

Regente Lor'themar Theron - Regente dos Blood Elves em Azeroth.

General Ranger Halduron Brightwing - Comandante militar dos Blood elves em Azeroth e líder dos Farstriders.

Grand Magister Rommath - Líder de todos os Blood Elves magos de Azeroth.

Voren'thal the Seer - Líder dos Scryers em Outland.


Retirado do WOW Wiki: http://wowwikibr.com/Blood_Elf

Obs.: No link tem os capítulos da história dos BE, quem quiser saber da história completinha entra lá ^^)
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WOW | Informações Básicas | ( Ou não tao básicas assim ) Empty Raça: Orc

Mensagem  Larissa 12/11/09, 06:45 pm

Orcs, nascidos do Mundo Vermelho

Facção: Horda
Classes Possíveis: Hunter, Rogue, Shaman, Warlock, Warrior
Capital da Raça: Orgrimmar
Líderes da Raça: Thrall, Filho de Durotan, Warchief da Horda
Montaria da Raça: Wolf
Mundo Natal: Azeroth (depois de Draenor)
Língua Primária: Orcish
Tamanho: 6' 6" - 8' 6"(male), 6' - 8' (female)

História

Os Orcs de pele verde são uma das raças mais numerosas de Azeroth. Nascidos no mundo de Draenor, os orcs chegaram a Azeroth através do portal dimensional conhecido como Dark Portal e começaram uma guerra contra os humanos sobre influência da Burning Legion.

Os orcs cultivavam uma nobre sociedade shamanística em Draenor. Tragicalmente, os Orcs foram corrompidos pela Burning Legion e usados como peões na invasão a Azeroth. Os orcs conseguiram se rebelar, liderados pelo jovem Warchief Thrall, e retomaram sua força e honra, eles saíram de Eastern Kingdoms para Kalimdor, e fundaram a nação de Durotar.

Agora, os orcs estão prontos para lutar por uma nova conquista, já adaptados a sobreviver em seu novo mundo.

O nascimento da Horda

Com o assassinato em massa dos draeneis, os elementais negaram a ajudar os orcs em sua guerra. Com a renegação dos elementais os Orcs se voltaram para Ner'zhul. Gul'dan estava colocando um novo líder na Horda. Lentamente a raça inteira foi corrompida em clãs que mais tarde entrariam para a Horda. Nas próximas decádas, os draeneis e várias raças indígenas de Draenor foram quase totalmente destruídas. Completamente devorados pela sua força demoníaca e sem muitas outras raças para lutar, muitos Orcs começaram a lutar entre si. Um caos total desceu sobre a sociedade dos orcs. Os poucos draeneis que sobraram tomaram vantagem disso e começaram uma campanha de guerrilha que continua até hoje.
Durante esse tempo, Ner'zhul, não mais iria assistir sua raça se destruindo, traído por Kil'jaeden e Gul'dan ele foi colocado no lugar do Líder Espiritual dos clãs. Gul'dan pouco se preoucupava com a Horda e facilmente concordou em seguir Kil'jaeden em troca por mais poder. Kil'jaeden ensinou Gul'dan a como se proteger dentro do Twisting Nether e como conviver com a morte. Gul'dan foi alterado por esses encontros e a cada vez queria mais poder. Gul'dan também mudou a maneira como os Orcs era regidos. Ele deu a Blackhand o título de Warchief durante essa guerra.
Gul'dan reuniu todos os warlocks que compartilharam um acordo para um poder imenso e tentou compartilhar seu conhecimento de comunhão com a morte. Os que falharam não sobreviveram. Os poucos warlocks que sobreviveram formaram os ranks iniciais da Shadow Council. Com uma cuidadosa manipulação, a Shadow Council virou a real regente da Horda, com os chefes dos clãs sobre suas tumbas. A Shadow Council conseguiu pacificar os clãs da Horda com a promessa de novas terras para conquistar em outros mundos. Gul'dan e seus warlocks foram para o Twisting Nether, numa busca desesperada por novos mundos para a Horda conquistar antes que os clãs explodissem fora de controle. Gul'dan também fundou as escolas de Necromancy para expandir as magias demoníacas para mais e mais orcs.

A fundação de Orgrimmar

Com a batalha de Mount Hyjal sendo uma ameça imediata para o mundo, Thrall achou e fundou uma nova casa em Kalimdor. Ele nomeou essa nova terra de Durotar em honra ao seu pai e construiu a cidade de Orgrimmar em honra de Orgrim Doomhammer. Com seus aliados, os taurens e a ajuda dos sobreviventes de Lordaeron sobre a liderança de Jaina Proudmoore, ele pode construir a cidade rapidamente. No entanto, isso não acabaria ali. O Grand Admiral Daelin Proudmoore, pai de Jaina, chegou em Kalimdor (tendo saído antes da guerra procurando por sobreviventes) e lançou um ataque em cima da nação orc. Durante o ataque inicial os trolls Darkspear perderam sua nova casa em Echo Isles e então, com a ajuda do Mok'Nathal meio-orc Rexxar, veio viver junto com os orcs em Durotar. O witch doctor Vol'jin pregou uma aliança eterna de sua tribo com a Horda em recompensa.
Thrall, não sabendo que humanos atacaram ele, inicialmente suspeitou que fosse os exércitos de Jaina, mas a lealdade dela foi provada quando ela ajudou os orcs a destruir as forças invasores do Admiral Proudmoore.



A religião dos Orcs toma a forma de uma fé animalesca que traça estranhos paralelos com as práticas dos Kaldoreis. Os shamans Orcs acham seus poderes nos espíritos da natureza, formando uma conexão íntima com o mundo que os cerca, logo os orcs vivem em maior harmonia com o próprio mundo do que muitas outras raças da aliança que também o queria ter.

Línguas

Orcs conhecem o Orcish e o Common (Dentro do jogo apenas o Orcish). Orcs tendem a somente favorecer a língua de seus aliados, por exemplos o Goblin, o Taur-ahe e o Low Common. Eles provavelmente aprenderam o Zandali, Gutterspeak e Thalassian em épocas recentes também.

Cor de Pele

Todos os orcs originais têm pele marrom. Com exposição à mágica fel, a pele do orc fica verde e ele ganha massa muscular. Quando expostos diretamente à magic Fel, como o Sangue de Mannoroth, a pele do orc torna se verde instantaneamente e suas pupilas ficam vermelhas. Quando os orcs tomam o sangue de Mannoroth de novo, sua pele torna vermelha e ele vira fel orc conhecidos comos chaos orcs.

Habilidades Raciais

Blood Fury: Ative para aumentar o Attack Power e Spell Damage por uma quantidade dependendo da classe e level por 15 segundos, e diminui o heal levado pelo usuario em 50% por 25 segundos. Cooldown de 2 minutos.

Hardiness : Aumenta a resistência a Stun em 15%.

Command: Ataque melee do Pet aumentado em 5%.

Axe Specialization : Aumenta a chance de ter um crítico com Axe em 1%


Curiosidades

Warcraft é uma das poucas fantasias onde os orcs são postos de um lado positivo.

Warcraft: Orcs & Humans originalmente seria um outro Warhammer. Por uma razão e outra, o trato foi desfeito e o jogo teve uma nova história e universo. Os Orcs do Warcraft foram modelados após o do Warhammer, por isso a razão de eles serem parecidos.


Retirado do WOW Wik: http://wowwikibr.com/Orc

Tem muita mas muita coisa msm sobre os Orcs, não ia caber tudo aqui, por isso coloquei só o principal, de toda forma o link ta aí. XD
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WOW | Informações Básicas | ( Ou não tao básicas assim ) Empty Raça: Tauren

Mensagem  Larissa 12/11/09, 07:56 pm

Tauren, guiados pela Mãe Terra

Facção :Horda
Classes Possíveis: Druid, Hunter, Shaman, Warrior
Capital da Raça: Thunder Bluff
Líderes da Raça: Grand Chief Cairne Bloodhoof
Montaria da Raça: Kodo
Mundo Natal : Azeroth
Língua Primária: Taurahe, Orcish
Tamanho: 2.10 - 2.75 m (Macho), 2.05 - 2.70 (Fêmea)

História

Tauren, ou Shu'Halo em sua língua nativa Taurahe, são enormes criaturas nômades que vivem em grupos, nas planícies de Mulgore no centro de Kalimdor.Os Taurens são grandes, musculosos, humanoides e bovinos na aparência, com cascos e chifres. Eles estão em qualquer lugar, de seis a nove metros altura, e com um peso de 150 a 300 kilos. Os seus imensos corpos são cobertos com pelos, que varia em suas peles de cor preta ou cinza com branco, vermelho a marrom e qualquer combinações ou variações. Após gerações de nômades,os Tauren ultimamente tem feito assentamentos permanentes em Mulgore e em The Barrens.

A Nova Horda

Por várias gerações depois da guerra, os Taurens caminharam as planíceis de The Barrens caçando os poderosos kodo, e seguindo a sabedoria do seu deus eterno a Earthmother. Suas cidades montadas vivam se mudando com as estações e temperaturas. As tribos nômades só eram unidas por um único inimigo, os centauros.

À beira da extinção, os chefe Cairne Bloodhoof, desperado por ajuda, encontrou estranhos guerreiros verdes vindo do mar. Cairne rapidamente fez amizade com Thrall e os outros orcs. Por sua vez, os orcs e os trolls que compunham a Horda acharam muito em comum com os taurens. Cada uma dessas raças querem mais conhecimentos sobre a cultura shamanística, e os taurens, são os mais bem preparados para dar conselhos e ajudas para os shamans dentro da horda.

Com a ajuda dos orcs, Cairne e sua tribo Bloodhoof puderam dirigir-se de volta para os centauros e retomar as verdejantes terras de Mulgore. Pela primeira em milênios, os taurens tiveram uma terra só deles. Agora eles estavam em um débito eterno com os aliados orcs. Em cima das mesas de Thunder Bluff, Cairne construíu um refúgio para seu povo, onde os taurens de todas as tribos eram bem vindos. Com o tempo as tribos separadas de taurens uniram-se as regras de Cairne. Há algumas tribos que não aceitaram a direção que a nação resolveu tomar, mas todos concordam que Cairne é o melhor Tauren para guiar a raça para o futuro. Ajudando o poderoso Cairne em sua jornada estão o Arce-druida Hamuul Runetotem e o ancião Magatha Grimtotem.

Mesmo que os taurens recuperaram suas terras e lutem junto com a horda, nem tudo está em paz. A tribo Grimtotem tenta nesses dias derrubar as regras de Cairne, e tirá-lo da liderança. Ao mesmo tempo, o Emerald Dream, mundo do Green Dragonflight, está sendo tomado por um estranho poder maligno. Malfurion Stormrage está envolvido, e os dragões verdes agem estranhamente, atacando todos que passam perto. Ambos, elfos e taurens druidas estão estudando esses eventos.



Para os taurens, a natureza é a mãe do mundo, e sua fé fica guardada em seus corações. Eles reverenciam os espíritos da terra e de seus ancestrais. Essa conexão manifesta principalmente na cultura animalesca, onde druidas e shamans ficam lado a lado com warriors e hunters. Taurens não vêem uma separação entre a veneração da natureza e da caça; caçar é para honrar os espíritos da natureza.

Região

Depois de viverem como nômades por gerações, os taurens formaram uma nova casa nas mesas das planícies de Mulgore. Thunder Bluff é o maior campo de taurens, um assentamento permanente construido no topo de uma impenetrável mesa em Mulgore.

Tribos de Taurens

Bloodhoof – A tribo Bloodhoof de Cairne Bloodhoof é a que lidera os taurens dentro da horda.

Dawnstrider – A tribo Dawnstrider são de enchanters experientes e de habilidosos shamans.

Grimtotem – A tribo Grimtotem não quis se juntar à Horda por razões desconhecidas. Existem rumores de que eles mantêm contato com a Scourge e com os Forsakens.

Mistrunner – A tribo dos Mistrunners é dedicada ao caminho dos druidas e procura curar a terra e facilitar a vida da Earthmother.

Ragetotem – A tribo dos Ragetotem é a casa dos maiores guerreiros e melhores criadores de armas entre os taurens.

Runetotem – A Tribo Runetotem recentemente descobriu os caminhos dos druidas.

Skychaser – A Tribo Skychaser são os líderes espirituais dos taurens shamans.

Stonehoof – A Tribo Stonehoof está presente em todas as pontas da sociedade taurina.

Thunderhorn – A Tribo Thunderhorn é a casa dos maiores hunters entre os Taurens.

Wildmane – A Tribo Wildmane teve a maioria de seus membros entrando na tribo dos Runetotem procurando os caminhos dos druidas.

Winterhoof - Pouco se sabe da tribo Winterhoof.

Shadowhoof - A tribo Shadowhoof é conhecida por seus segredos e traidores que eles adotaram depois da imigração de outras tribos de Taurens de Desolace.

Outra tribos de taurens incluem as Clawhoof, Cloudmane, Darkmane, Eagletalon, Icemist, Longstride, Oatwind, Raincaller, Rivermane, Stormsinger, Strongbash, Swiftwind, Whitecloud, Wildrunner e Younghoof tribe.

Habilidades Raciais

War Stomp : Ative para stunar os oponentes - Stuna até 5 inimigos dentro de uma área por 2 segundos. 2 minutos de cooldown.

Endurance : Maximo de Health aumentado em 5%.

Cultivation : 15 pontos de skill extra para Herbalism

Nature Resistance : Aumenta a resistência a Nature em 10

Curiosidades

A aparência e nome dos taurens são baseadas nos Minotauros da mitologia Grega. Os minotauros eram uma criatura com parte humana e parte de touro.

A cultura dos taurens é baseada em uma conglomeração de tribos indígenas americanas localizadas à sudoeste, noroeste e nas regiões de grandes planícies dos Estados Unidos e Canadá.

Na fase beta os taurens não tinham montaria, ao invés disso eles tinham uma skill racial de Plainsrunning para se moverem rapidamente por longas distâncias.

Retirado do WOW Wiki: http://wowwikibr.com/Tauren
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WOW | Informações Básicas | ( Ou não tao básicas assim ) Empty Raça: Troll

Mensagem  Larissa 12/11/09, 08:31 pm

Trolls, A Tribo Darkspear

Facção: Horda
Classes Possíveis: Warrior, Hunter, Mage, Priest, Rogue, Shaman
Capital da Raça: Orgrimmar (junto com os orcs), Echo Isles (Capital Antiga)
Líderes da Raça: Shadow Hunter Vol'jin
Montaria da Raça: Raptor
Mundo Natal : Azeroth
Língua Primária: Zandali, Orcish
Tamanho : 6'1" - 7'1" (male), 5'9" - 6'9" (female)

História

Eles vieram do enorme Gurubashi Empire, a Tribo dos Darkspear saiu de sua terra natal em Stranglethorn Vale, construindo um assentamento onde hoje é conhecido como Broken Isles, mais tarde ela se viu em conflito com um bando de murlocs. O fim da tribo parecia estar decidido até que o Warchief Thrall e seu grupo de orcs chegaram à ilha. Um grupo de murlocs mercenários capturou o líder dos Darkspears, Sen'jin, junto com Thrall e vários outros orcs e trolls. Thrall conseguiu se livrar e livrar os outros, mas infelizmente não conseguiu salvar o líder dos trolls. Sen'jin foi sacrificado com isso ele pode revelar uma visão que ele teve onde Thrall liderava os Darkspear para fora da Ilha.
Depois de retornar para a ilha, Thrall e seus embarcaram para Kalimdor novamente. Sobre a liderança de Vol'jin, os Darkspear se aliaram à Horda de Thrall e seguiram eles para Kalimdor. Agora considerados inimigos de todos os outros trolls, exceto os Revantusk e os Zandalari. Ainda assim, os Darkspear não esqueceram de onde vieram. Tendo chegado à nova casa dos orcs, Durotar, os trolls construíram outra casa para eles - desta vez em Echo Isles na costa leste do novo reino dos orcs.
No entanto, com a chegada dos Kul Tiras e seus navios, os Darkspears foram forçados à ir para terra firme por causa do comandante Daelin Proudmoore. Os trolls, lutando ao lado da Horda, derrotaram seus inimigos e retomaram sua nova casa. Pouco depois, Zalazane começou a usar magia negra para tomar a mente de seus Darkspears. Com seu exército de trolls controlados mentalmente crescendo, Vol'jun ordenou que os trolls que ainda estavam livres fugissem da ilha, e Zalazane tomou o controle de Echo Isles. Os Darkspear então criaram um assentamento nas praias próximas, nomeando sua nova vila com o nome de seu velho líder, Sen'jin. De Sen'jin Village eles, junto com seus aliados, enviaram forças para lutar contra Zalazane e seu exército de escravos.

Aparência

Trolls têm uma aparência monstruosa. A cor da pele varia de acordo com a sub-espécie, e os trolls da selva tendem a ter azul claro à cinza escuro. Trolls têm orelhas pontudas, como os elfos, nariz grande e rosto alongado. As unhas dos trolls são curvas e pontudas. Eles são inclinados e corcundas, tendo cerca de 2 metros de altura e 90 kilos. O corpo de um troll não possui gordura excessiva. Eles são ótimos acrobatas, conseguindo encurvar-se para trás estando em pé.

Habilidades Raciais

Berserking - Ative para aumentar a velocidade de ataque e cast por 10 segundos. ctivate to increase attack and casting speed for 10 seconds. A velocidade aumenta em 10% quando esta com life cheio, e vai aumentado com a perca do life até 30%. 3 minutos de cooldown. Custa 10 Energy, 5 Rage, ou 7% do seu mana.

Regeneration - Aumenta os bônus de regeneração de healt em 10%. Também permite regenerar 10% da health durante o combate.

Beast Slaying - 5% de bonus em damage contra Beasts.

Throwing Weapon Specialization - Aumenta a skill com Thrown em 5.

Bow Specialization - Aumenta a skill com Bow em 5.

Curiosidades

De acordo com o site WarcraftRealms, trolls são a raça com menos jogadores.

Nem todos os trolls têm dentes grandes.

Retirado do WOW Wiki: http://wowwikibr.com/Darkspear
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WOW | Informações Básicas | ( Ou não tao básicas assim ) Empty Raças: Draenei

Mensagem  Larissa 12/11/09, 09:30 pm

Draenei, os Exilados

Facção: Aliança
Classes Possíveis: Hunter, Mage, Priest (Anchorite), Paladin (Vindicator), Warrior e Shaman
Capital da Raça: The Exodar
Líderes da Raça: Profeta Velen, o Divino
Montaria da Raça: Elekk
Mundo Natal: Draenor (depois de Argus)
Língua Primária: Draenei (um dialeto do Eredun)
Língua Secundária: Common
Tamanho Aproximado : 2.29m/7.5 ft

Historia

Cerca de 25.000 anos atrás, um grupo de eredars não corrompidos liderados por Velen fugiram de seu planeta natal Argus, se entitulando de draenei ("os Exilados"). Depois de viajarem pelos cosmos eles finalmente acharam um planeta que eles chamaram de Draenor ("O Refúgio dos Exilados"). De início eles viveram pacificamente com os orcs nativos e comerciavam com eles. Eles seguiram o caminho da Holy Light of Creation ("Luz Sagrada da Criação") que lhes foi mostrada por naaru. Infelizmente, Kil'jaeden acabou descobrindo o refúgio deles e os orcs que eram combatentes ferozes e de fácil manipulação. Como um poderoso ato de vingança e uma preucaução de segurança, Kil'jaeden ordenou que os Draeneis fossem exterminados pelos Orcs junto com seu estudante, o warlock Gul'dan.

Depois que o Dark Portal foi destruído, Draenor entrou em colapso e tudo que restou foi uma pequena massa planetária e vários asteróides flutuantes dentro de Twisting Nether. A região de Draenor que ainda continua habitada agora é conhecida como Outland. Mas não foi só Draenor que foi alterada com essa confusão, alguns draeneis foram afetados pela destruição de seu mundo e ficaram conhecidos como the Broken ("os Quebrados"). Alguns desses draeneis corrompidos fugiram através dos portais abertos em Draenor e montaram acampamento em Swamp of Sorrows no planeta de Azeroth. Muito desses Lost Ones ("os Perdidos") ficaram tristes com a destruição de seu mundo e entraram em um estado primitivo.
Um bom número de Draeneis continuaram intactos e foram estes que caíram em Azeroth quando viajavam em uma nave de viagem dimensional que foi sabotado pelos maliciosos blood elves de Outland (não são os mesmos que se juntaram à horda). Os draeneis sobreviventes salvaram o que puderam da sua nave e tentaram ajudar o resto do seu povo que sobraram, eles começaram a explorar o novo mundo; o contato com os night elves de Darkshore estava bem perto. Sua base fica em Azuremyst Isles, próximo da costa oeste de Kalimdor, se juntaram à Aliança na expansão The Burning Crusade. Sua capital é Exodar.

Facções da Raça

Alguns draeneis mutaram em formas menores, resultando em várias sub-espécies, como os Lost Ones e os Broken.
Rumores de que algumas tribos isoladas dos draeneis ainda existem nas terras devastadas de Outland, os últimos fragmentos dos Draenor ainda flutuam dentro do Twisting Nether. Membros de algumas dessas estão unidas com a tribo de Akama. Veja Kurenai, Murkblood e Daggerfen Village.
A tribo de Akama é conhecida como Ashtongue Deathsworn.
Outras tribos saíram de Outland depois da destruição de seu mundo se entitulando de Lost Ones.

Língua

Draeneis falam em Draenei e também Common, a língua padrão da Aliança. Muito draeneis de alto nível e que tiveram contato com os orcs também conhecem o Orcish.

Habilidades Raciais

Gift of the Naaru - Ative para curar seu alvo em 35+15*Seu Level durante 15 sec - 40 yd range - 1.5 sec cast - 3 min cooldown. (No level 1 cura 50 de hp e no level 70 cura 1085)

Heroic Presence - Aumenta a chance de acertar em 1% para você e para todos do seu grupo em 30 yards. (Warriors, Paladins e Hunters)

Inspiring Presence - Aumenta a chance de acertar com magias em 1% para você e para todos do seu grupo em 30 yards. (Priests, Mages e Shaman)

Gemcutting - 5 pontos de bônus em Jewelcrafting (nota, isso também aumenta o nível máximo em 5 a cada nível de jewelcrafting).

Shadow Resistance - Aumenta a resistência a Shadow em 10.

Draenei priests também recebem habilidade raciais Symbol of Hope e Fear Ward. Symbol of Hope é uma magia instântanea com 5 minutos de cooldown. Dá a todos os membros do seu grupo 33 mana a cada 5 segundos por 15 segundos.

Retirado do WOW Wiki: http://wowwikibr.com/Draenei
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WOW | Informações Básicas | ( Ou não tao básicas assim ) Empty Raça: Dwarf

Mensagem  Larissa 12/11/09, 10:22 pm

Dwarf

Facção: Aliança
Classes Possíveis : Hunter, Paladin, Priest, Rogue, Warrior
Capital da Raça: Ironforge
Líderes da Raça: Rei Magni Bronzebeard
Montaria da Raça: Ram
Mundo Natal : Azeroth
Línguas Primárias: Dwarven, Common
Línguas Secundárias: Gnomish, Goblin, Orcish, Thalassian
Tamanho: 1.20m - 1.50m (macho), 1.10m - 1.30m (fêmeas)

História

Os anões de Ironforge passaram várias gerações minerando tesouros de dentro da terra. Os anões raramente se aventuravam para fora das áreas de Dun Morogh. Até que, quando os orcs invadiram Azeroth e tentaram conquistar as terras humanas, élficas e dos anões, eles ofereceram-se para entrar na Grande Aliança. Os resistentes e engenhosos anões provaram ser a espinha dorsal da forças da Aliança e os ajudaram a conseguir vitória atrás de vitória. Recentemente os anões descobriram uma série de ruínas que contém a chave do segredo de sua herança perdida. Empenhado em descobrir a verdadeira origem do seu povo, o Rei Magni Bronzebeard ordenou que os anões usassem sua indústria e mineração para a arqueologia. Como parte fundamental da Aliança, os rústicos exércitos de anões são chamados para lugares distantes para combater a Horda.

Relações

Os anões apreciam a batalha contra a Horda e é com olhos rígidos que olham para os seus integrantes. No entanto, eles possuem tratados de comércio com os High Elves, mas mantém uma certa distância dos mesmos. Formam a aliança junto com os NE, porem ainda desconfiam deles. Os Humanos são constante aliados dos anões e são sempre bem vindos nas maravilhosas terras dos anões.

Região

A cidade de Ironforge é uma enorme cidade subterrânea construída nos fundos de uma montanha. Este vasto complexo têm servido como a cidade dos anões por milhares de anos. A cidade de Ironforge também abriga os gnomos que fugiram da cidade de Gnomeregan. Ironforge fica a norte dos Picos de Dun Morogh, localizado muito acima de Loch Modan no centro de Khaz Modan. O Rei Magni Bronzebeard preside com caráter social e cultural e rege com o temperamento de um anão guerreiro, artesão e explorador.

Habilidades da Raça

Stoneform - Ative para ficar imune a envenenamentos, doenças e sangramentos (poison, disease e bleed); ganha +10% de Armor; Dura 8 segundos. 3 minutos de cooldown.

Gun Specialization - Aumenta sua chance de ter um crítico com Guns em 1%.

Frost Resistance - Aumenta sua resistência em Cold em 10.

Treasure Finding - Ative para ver baús de tesouro no mapa - dura até ser cancelado - sem cooldown.

Retirado do WOW Wiki: http://wowwikibr.com/Dwarf
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WOW | Informações Básicas | ( Ou não tao básicas assim ) Empty Raça: Gnome

Mensagem  Larissa 12/11/09, 11:46 pm

Gnomos, Mestres das Invenções

Facção: Aliança
Classes Possíveis: Mage, Rogue, Warlock, Warrior
Capital da Raça: Tinker Town em Ironforge (depois de Gnomeregan)
Líderes da Raça: High Tinker Mekkatorque
Montaria da Raça: Mechanostrider
Mundo Natal: Azeroth
Língua Primária: Gnomish
Língua Secundária: Common
Tamanho: 90 cm - 1.10 m (machos), 70 cm - 1.05 m (fêmeas)

História

Gnomos são uma pequena raça de engenheiros que vivem em baixo da terra. Na Segunda Guerra, eles construíram veículos e armas para a Aliança - submarinos e máquinas voadoras - para combater a Horda. Eles são ótimos mecânicos e inventores e são renomeados por seus conhecimentos e natureza excêntrica. Os gnomos tinham uma cidade, Gnomeregan, constuída dentro da Montanha de Ironforge; mas foi invadida por troggs que destruiram e mataram os cidadãos de Gnomeregan. Muitos sobreviventes mudaram se para Khaz Modan e agora moram com os Anões de Ironforge e a pouco tempo eles viajaram com seus amigos anões para o continente de Kalimdor. Os gnomos continuam tristes com a destruição de sua cidade e detestam a possibilidade de terem de sair dos seguros túneis da cidade dos anões. A maioria dos gnomos em Kalimdor continuam em Bael Modan. Mesmo depois da dizimação de sua raça e da destruição de sua cidade, os gnomos continuam amáveis e amigáveis. Eles conseguem fazer amigos facilmente; outros acham que não gostar de gnomos é impossível. Gnomos já são uma raça de vida longa e se aproximou com outras raças, particularmente com os humanos. A sociedade dos gnomos é vagamente organizada. A maioria vive em Khaz Modan e vivem misturadas aos anões. Estes poucos gnomos que viajaram para Kalimdor vivem na mesma harmonia em Bael Modan.

Legado


A primeira história heróica dos gnomos é a de Erbag, a representação dos gnomos de Tirisfalen durante os primeiros dias de Aegwynn. Erbag foi descrito como uma pessoa super ativa, faladeira e impaciente. Ele foi um exemplo geral do modo de ser de um gnomo, teve contato com humanos e elfos a mais oitocentos anos atrás.

Gnomos não têm um rei ou rainha a mais de 400 anos.

Cultura

Pouco se sabe sobre a cultura dos gnomos. Ainda que a verdadeira existência dos gnomos gire em torno de algo desconhecido, é perceptível que sua maioria busca os próximos níveis de Tecnologia e conhecimento.



Gnomos colocam sua lealdade em si mesmo, em seus amigos e em suas invenções. Desde que os anões descobriram suas origens Titânicas, os gnomos acham que eles também podem ter sido produtos dos Titâs. Isto ainda é muito incerto.
Tecnologia

A tecnologia dos gnomos parece se focar em alguns pontos, a maioria pontos inalcançáveis o que geralmente causa mal funcionamento e explosões. Muitos dos experimentos dos gnomos foca em burlar as leis do tempo, espaço e física, como visto em várias missões de experimentos de Toshley's Station. Enquanto muitos invenções são inúteis como a Gnomish Poultryizer ou Shrink Ray, de vez em quando, eles criam algo realmente usuável, como o Deeprun Tram.

Aparência

Gnomos são pequenos, magros e elegantes. Às vezes lembram um anão só que ainda menor e têm cabeças enormes desproporcionais ao corpo, têm narizes grandes e pele clara, suas orelhas são redondas. Eles tem quatro dedos em cada mão. São muito vistos com óculos e cintos de utilidades.

Habilidades da Raça

Escape Artist - Foge de qualquer efeito de imobilização ou de efeitos de redução de velocidade. 1 Minuto e 45 segundos de cooldown

Expansive Mind - Aumenta o Intellect em 5%.

Arcane Resistance - Aumenta a Arcane Resistance em 10.

Engineering Specialist - +15 pontos de habilidade para Engineering (nota, isso também aumenta o nível máximo de engineering em 15).

Outras Raças de Gnomos

Sand gnomes - Uma raça conhecida como gnomo das areias foi recentemente encontrada em Bone Wastes de Terrokar Forest em Outland.

Leper gnomes

Retirado do WOW Wiki: http://wowwikibr.com/Gnome
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WOW | Informações Básicas | ( Ou não tao básicas assim ) Empty Raça: Humanos

Mensagem  Larissa 16/11/09, 01:17 am

Humanos de Stormwind

Classes Possíveis: Mage, Paladin, Priest, Rogue, Warlock, Warrior
Capital da Raça: Stormwind
Líderes da Raça: Rei Varian Wrynn, Príncipe Anduin Wrynn
Montaria da Raça: Horse
Mundo Natal: Azeroth
Língua Primária: Common
Tamanho Aproximado: 1.6-1.8 metros

História

Os humanos de Stormwind são uma raça resistente que sobreviveu a uma invasão dos selvagens orcs durante a Primeira Guerra. Durante a Segunda Guerra, os exércitos de Stormwind se uniram a Aliança para reclamar seu país natal. Após o sucesso da Segunda Guerra, Stormwind foi reconstruída e a civilização humana começou a florescer de novo nas terras do Sul. Seguindo os heroicos exemplos do legendário Sir Lothary e do Rei Liane, os defensores de Sw são considerados uns dos guerreiros mais ferozes do mundo. Se mantém firmes em sua decisão de preservar a honra e o poder da humanidade em um mundo predestinado a sumir na escuridão.

Ate a expansão Burning Crusade o Rei Varian Wrynn estava desaparecido e quem regia a população de Sw era seu filho Anduin Wrynn, que havia sido coroado Rei. Com a expansão Wrath of the Lich King Varia Wrynn voltou e assumiu o trono.

Tem toda uma história envolvendo o desaparecimento do rei, vou resumir quem quiser ler na íntegra é só acessar o link.


O Rei Varian é filho do Rei Liane. Depois da morte de sua esposa e de um monte de conflitos políticos dentro da prórpria Aliança, Varian decidiu ir ate Theramore pra conversar com Jaina Proudmoore e ver se ela podia intermediar uma reunião entre a Horda e a Aliança. No meio do caminho ele foi aprisionado pelos Defias, conseguiu fugir a nado da ilha em que estava preso, engoliu muita água e acabou perdendo a memória. Os orcs que estavam por ali acabaram prendendo-no e o tornaram um gladiador. Junto com mais dois amigos ele conseguiu fugir pra Ashenvale e passando por lá descobriram um exército Horda armando uma emboscada, avisou todo mundo da Aliança, traçaram um plano e conseguiram derrotar a Horda ( Batalha por Warsong Gulch ).

Depois da batalha Varian e Broll foram a Darnassus, chegando lá Tyrande Whisperwind percebeu que Varian estava com uma aura de magia negra e o enviou a Jaina Proudmoore, que junto com uma aprendiz conseguiu fazer com que o rei recuperasse um pouco de sua memória.

Quando o Rei retornou a SW ele estava arrogante e só queria saber de torrar o dinheiro do povo, com o tempo ele foi voltando a seu estado normal mas ainda detestava os Orcs. Depois que seu amigo Bolvar Fordragon foi morto pela Horda ele declarou guerra a mesma durante a quest The Battle For The Undercity.

Habilidades da Raça

Perception - Ative para aumentar o raio de detecção do stealth. Dura 20 segundos, 3 minutos de cooldown.

The Human Spirit - Aumenta o spirit em 10%.

Diplomacy -10% de bônus para pontos de facção ganho.

Sword and Mace Specialization - Aumenta a chance de ter um critical hit com Sword e Mace em 1%

Every Man for Himself - Remove todas as reduções de movimento e todos os efeitos que causam perdas de controle do personagem.

Retirado do WOW wiki: http://wowwikibr.com/Humanos_de_Stormwind / http://wowwikibr.com/Varian_Wrynn

http://www.worldofwarcraft.com/info/races/humans.html
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WOW | Informações Básicas | ( Ou não tao básicas assim ) Empty Raça: Night Elf

Mensagem  Larissa 16/11/09, 01:58 am

Night Elf, Crianças das Estrelas

Facção: Aliança
Classes Possíveis: Druid, Hunter, Priest, Rogue, Warrior
Capital da Raça: Darnassus (Depois de Nighthaven e Zin-Azshari)
Líderes da Raça: Priest Superiora Tyrande Whisperwind (Líder Oficial do Governo), Arquedruida Malfurion Stormrage, Arquedruida Fandral Staghelm
Montaria da Raça: Nightsaber
Mundo Natal: Azeroth
Língua Primária: Darnassian
Tamanho: 2 - 2.30 m (macho), 1.80 - 2.20 m (fêmea)

História

Os Kaldorei eram uma antiga e reclusa raça que nasceram durante a criação do mundo. Suas heranças e de seus antepassados os transformaram em uma raça de guerreiros devotados com uma reverência pela natureza e pelas forças místicas. Os Kaldoreis eram práticos, mas supersticiosos. Eles foram um povo apaixonados pela mágica. O descuidado uso da mágica pôde permitir a Burning Legion invadir o mundo de Azeroth e finalmente começar uma catastrófica batalha conhecida como Sundering. Esta batalha mudou a paisagem de Azeroth para sempre e resultou na criação de dois continentes, uma parte afundou formando um enorme redemoinho de energia no centro do oceano, conhecido como Maelstrom.

Os elfos da noite eram conhecedores de seus erros e só eram amáveis quando queriam. Eles não acreditavam nas raças menores do mundo e as achavam tolas que não podiam viver o bastante para consertar os erros do passado. Muitos dos elfos da noite consideram-se em débito com a segurança e equilíbrio do mundo. Por causa de seus atos de "superioridade", muitas das raças jovens desacreditam hoje no poder de recuperar o que elfos da noite fizeram se perder.
Os elfos da noite estão agora tentando reconstruir o que foi perdido depois com a batalha contra o Archimonde em Mount Hyjal. Destruindo Nordrassil para impedir a volta da Burning Legion, os elfos da noite fizeram seu maior sacrifício: abriram mão de sua imortalidade. Eles fundaram a cidade de Darnassus no alto da nova Árvore do Mundo de Teldrassil, e estão tentando tomar a floresta do seus habitantes que estão mutados pela corrupção demoníaca da Terceira Guerra. Na ausência de Malfurion Stormrage, os elfos da noite estão sendo liderados por Tyrande Whisperwind e o Arque-Druida Fandral Staghelm.
Nativos do continente oeste de Kalimdor, os Elfos da Noite terminaram um longo período de reclusão com o fim da Terceira Guerra e viraram membros da Aliança.

Grupos de Elfos da Noite e Aliados

Night Elf Allies
The Sentinels
The Druids
The Watchers
The Farstriders de Ashenvale Forest.
Moonhunters
Nightblades
Shadowleaves
Starseekers
Ancients e Treants
Dryads e Keepers of the Grove
Chimaeras
Faerie Dragons
Alguns Furbolgs
Alguns Mountain Giants

Curiosidades

Os Elfos da Noite é a única raça que pode dar um mortal para a frente.
A habilidade racial dos elfos da noite, Shadowmeld, pode ser usada enquanto estão comendo ou bebendo.
Uma das piadas entre os machos é 'Who wants to live forever.' Uma possível referência à música da banda Queen de mesmo nome.
A dança dos Elfos da noite é baseada na dança da música de Michael Jackson, Billie Jean.
A dança das Elfas da Noite é baseada na dança da música de Alizée, J'en Ai Marre

Retirado do WOW Wiki: http://wowwikibr.com/Night_Elves
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WOW | Informações Básicas | ( Ou não tao básicas assim ) Empty Classes: Introdução

Mensagem  Larissa 16/11/09, 02:09 am

CLASSES DO WORLD OF WARCRAFT

Muitas pessoas começam no WoW sem ter nenhuma noção do jogo e muitas vezes escolhem determinadas classes esperando um resultado, que não encontram, e acabam se decepcionando. Pensando nisso, resolvi criar uma espécie de guia para ajudar a galera que está começando.

Espero que ajude!

São dez classes no WoW atualmente. Sendo nove classes normais e uma classe heroica, disponível apenas para pessoas que têm personagem no nível 55 pelo menos.

As classes normais são: Druid, Hunter, Mage, Paladin, Priest, Rogue, Shaman, Warlock e Warrior. A classe heróica é a Death Knight. A Blizzard anuncia como a primeira classe heróica, nos revelando que possivelmente teremos mais classes heroicas no jogo.

Como o foco desse artigo é ajudar as pessoas que estão começando no WoW, vou me ater nas classes normais do jogo.


Retirado do WoW Brasil: http://worldofwarcraftbrasil.com/as-classes-do-world-of-warcraft/
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WOW | Informações Básicas | ( Ou não tao básicas assim ) Empty Classe: Druid

Mensagem  Larissa 16/11/09, 02:17 am

Druid

Na Horda, somente os Taurens podem ser Druids e na Aliança, apenas os Night Elfs. O druid pode assumir várias formas. Pode se transformar em Urso, gato, Moonkin e árvore. Fora a forma aquática, a forma voadora e a travel form (para se locomover mais rápido).

As três “modalidades” (specs) de druid são Balance, Feral e Restoration. O Druid se destaca por ser uma classe que pode exercer todas as funções (considerado assim uma classe híbrida). Tudo dependendo da spec que ele for. Se for Balance, age como ranged DPS. Usa mana e casta magias. Nessa nova expansão (WoTLK), o druid balance tem conseguido exercer bem a função de ranged DPS. Sendo Feral atua como Melee DPS ou Tank. O Druid feral assumindo a forma de gato se torna um excelente melee DPS e como urso se transforma em um ótimo Tank. Bastante versátil. A spec Restoration transforma o Druid em um healer.



WOW | Informações Básicas | ( Ou não tao básicas assim ) Druid_talent_builds


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WOW | Informações Básicas | ( Ou não tao básicas assim ) Empty Classe: Hunter

Mensagem  Larissa 16/11/09, 02:22 am

Hunter

Uma classe interessante. Fácil de se jogar solo, mas tem um poder enorme de provocar a morte de um grupo inteiro. Isso pelo fato do Hunter jogar com praticamente dois personagens: Ele e o Pet (animal de estimação) e muitos jogadores não conseguirem ter o total controle do pet. O Hunter também utiliza traps (armadilhas) que funcionam muito bem em instâncias de 5 men como CC (Crowd Control).

Na Horda disponível para Troll, Orc, Tauren e Blood Elf. Na Aliança para Dwarf, Night Elf e Draenei.

Classe Ranged DPS. As três Specs do Hunter são voltadas para o DPS. O Hunter também pode desempenhar função de CC (Crowd Control) utilizando suas traps.



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WOW | Informações Básicas | ( Ou não tao básicas assim ) Empty Mage

Mensagem  Larissa 16/11/09, 02:30 am

Mage

Umas das classes mais tradicionais em jogos de RPG. O Mago é uma classe ranged DPS e faz isso muito bem. Abre portais para as várias cidades do jogo, conjura água e comida para o grupo, e também pode ser usado como um excelente CC em mobs tipo humanoid e beast.

Na Horda, Troll, Undead e Blood Elf são as raças que podem ser mago. Na Aliança, Humano, Gnomo e Draenei.


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WOW | Informações Básicas | ( Ou não tao básicas assim ) Empty Paladin

Mensagem  Larissa 16/11/09, 02:39 am

Paladin

Outra classe híbrida. Os cavaleiros sagrados. Paladins podem ser melee DPS, Tanks e Healers. Desempenhando muito bem todas elas. Usam o tipo mais forte de armadura (plate) e escudo. A spec Healer do Paladin é a Holy. O fato de usarem armadura e escudo fazem desses os healers mais resistentes do jogo. Como Retribution o pally é um Melee DPS e com a skill repetence pode ser um CC bastante útil. Usando armas de duas mãos, esses pallys conseguem causar muito dano. Protection são os Tankadins, paladins tanks.

Na Horda, apenas os Blood Elfs podem ser paladins. Na Aliança, Humano, Dwarf e Draenei.

WOW | Informações Básicas | ( Ou não tao básicas assim ) 414523_f520

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WOW | Informações Básicas | ( Ou não tao básicas assim ) Empty Priest

Mensagem  Larissa 16/11/09, 02:46 am

Priest

Os sacerdotes. Podem ser Ranged DPS ou Healers. Troll, Undead e Blood Elf na Horda. Na Aliança Humano, Dwarf, Night Elf e Draenei. Shadow Priest é o DPS. Holy é o healer. Discipline não tinha muita aplicação em PvE, era mais um char de PvP defensivo.

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Mensagem  Larissa 16/11/09, 02:49 am

Rogue

Excelente classe DPS melee. Utilizam duas armas simultaneamente e não dependem de mana. Todas as specs são DPS. Sua habilidade Sap deixa um mob incosciente e funciona como uma boa alternativa de CC.

Na Horda, Orc, Troll, Undead e Blood Elf e na Aliança, Humano, Dwarf, Gnome e Night Elfs podem ser rogue.

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WOW | Informações Básicas | ( Ou não tao básicas assim ) Empty Shaman

Mensagem  Larissa 16/11/09, 02:56 am

Shaman

Classe que desempenha funções de Ranged DPS, Melee DPS ou Healer. Um Shaman Elemetal com suas magias poderosas é um excelente ranged DPS. O Shammy Enhancement é extraordinário DPS melee podendo usar algumas armas de duas mãos ou duas armas simultaneamente. A spec Restoration faz do shaman uma classe healer.

Na Horda, Troll, Orc e Tauren podem ser shamans. Na Aliança, apenas Draenei.

WOW | Informações Básicas | ( Ou não tao básicas assim ) Orc-shaman

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WOW | Informações Básicas | ( Ou não tao básicas assim ) Empty Warlock

Mensagem  Larissa 16/11/09, 03:03 am

Warlock

Usando magias das sombras e de fogo e com auxílio de um pet demon, ele é um dos ranged DPS mais fortes do jogo. Funciona também como CC em Demons e Elementais.

Na Horda, Orc, Undead e Blood Elfs. Na Aliança, Human e Gnome.

WOW | Informações Básicas | ( Ou não tao básicas assim ) Tyfusius_Almighty_by_OnJedone

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WOW | Informações Básicas | ( Ou não tao básicas assim ) Empty Warrior

Mensagem  Larissa 16/11/09, 03:17 am

Warrior

Inicialmente se espera que os Warriors sejam tanks, mas eles também podem exercer funções de DPS. A spec Protection faz do Warrior o melhor tank do jogo e suas outras specs (Arms e Fury) o transformam em um excelente DPS.

Somente o Blood Elf não pode ser Warrior.



WOW | Informações Básicas | ( Ou não tao básicas assim ) WOW%20Human%20Warrior%207%20inch%20165%20RON


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WOW | Informações Básicas | ( Ou não tao básicas assim ) Empty Funções

Mensagem  Larissa 16/11/09, 03:21 am

O Tank:

Esse cara tem a função de ter a atenção (Agro) dos mobs. Ele é quem agüenta as pancadas mais fortes. Geralmente tem muita vida e muita armadura, fora outras habilidades de redução de dano. Tankar é algo que ou você ama fazer ou você detesta. Se o Tank não for bom em manter o agro do mob, o grupo todo provavelmente morre.

O Healer:

Responsável por curar os membros do grupo. Focando principalmente a cura (heal) no tank, por ser o que mais apanha durante as lutas. Healer costuma ter bastante mana e usa de artifícios para recuperar mana e/ou gastar menos. Se o Healer morrer, geralmente o grupo morre.

DPS:

A Galera da pancada. Esse é o pessoal que destrói os mobs no jogo. Existem dois tipos de DPS. Os melees (corpo a corpo) e os ranged (a distância). Existem inúmeras classes DPS: umas usam mana, outras energy outras rage. E cada uma tem uma vantagem e uma desvantagem. Se o DPS (dano por segundo) for baixo, o mob demora a morrer o tank apanha mais tempo, o healer fica sem mana e o grupo morre.

CC:(Crowd Control)

O CC é basicamente imobilizar de alguma forma algum mob para que a luta se torne mais fácil. Se o CC não funcionar esse mob pode matar algum membro do grupo e causar, possivelmente, a morte de todo o grupo.

Resumindo, as quatro funções são importantes no jogo
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WOW | Informações Básicas | ( Ou não tao básicas assim ) Empty Pra que serve tudo isso?

Mensagem  Larissa 16/11/09, 03:34 am

Você já acessou a tela de stats do seu char (apertando C no jogo) e ficou perdido em meio a nomes como relisience, expertise ou hit rating? World of Warcraft é um jogo complexo e, conforme você avança, cresce a necessidade de saber para que servem os stats (as características ou atributos) do seu char. Nesse tópico/guia, vamos dar uma olhada no que é e para que serve cada um dos stats do seu char.


Base Stats - São as características gerais do seu char.

Strenght: É a força física do seu char. Quanto mais Strenght, mais Attack Power (Poder de Ataque) e Block (Bloqueio com escudo). É necessário para classes que atacam de perto como Warriors, Rogues, Death Knights, etc.

Agility: É a agilidade do seu char. Aumenta a Critical Chance (Chance de Acerto Crítico) e a Armor (Armadura/Defesa). Necessário para classes que atacam e defendem de perto.

Stamina: É o vigor, a força física do seu char. Aumenta seu HP (Sua energia). Quanto mais, mais tempo você fica vivo!

Intellect: Sua inteligência. Aumenta sua mana e seu Spell Critical Hit (Chance de Acerto Crítico com Magias). Essencial para todas as classes que dependem totalmente de magias.

Spirit: Espírito. Aumenta a regeneração de energia e mana.

Armor: Sua armadura. Reduz o dano físico. Quanto mais, menos você apanha. Ideal para toda classe que luta corpo-a-corpo.

Melee e Ranged – Melee diz respeito ao combate corpo-a-corpo, Ranged ao combate a distância (porém não mágico)

Damage: O dano, quanto mais, mais apanha seu oponente!

Attack Speed: Velocidade do ataque. Quanto menor a número, maior a velocidade.

Damage per second: O dano médio por segundo.

Power: Seu poder de ataque. Aumenta de acordo com sua arma.

Hit Rating: É sua chance de acertar os golpes. A Armor Penetration ignora a armadura do inimigo.

Crit Chance: Chance de dar acerto crítico, que causa o dobro do dano normal.

Expertise: Reduz chance do inimigo esquivar ou defender seu ataque.

Spells – Diz respeito a suas magias

Bonus Damage: Aumenta o dano nas magias. É dividido de acordo com o tipo de magia – holy, fire, nature, frost, shadow, arcane.

Bonus Healing: Aumenta os healings (curas).

Hit Rating: Aumenta sua chance de “acertar” o inimigo com magias. O Spell Penetration reduz/ignora a resistência do inimigo.

Crit Chance: Aumenta a chance de conseguir um acerto crítico com magias, causando o dobro de dano. É dividido de acordo com o tipo de magia – holy, fire, nature, frost, shadow, arcane.

Haste Rating: Aumenta a velocidade do cast. Quanto mais, mais rápido saem suas magias.

Mana Regen: Aumenta a velocidade da regeneração de Mana.

Defense – Diz respeito a sua armadura e defesa

Armor: Sua armadura. Reduz o dano físico. Quando mais, menos você apanha. Ideal para toda classe que luta corpo-a-corpo.

Defense: Aumenta chance de dodge (esquiva), block (defesa com escudo) e parry(aparar), além de diminuir a chance de ser acertado criticamente.

Dodge: Aumenta a chance de esquivar os ataques.

Parry: Aumenta a chance de aparar ataques.

Block: Aumenta a chance de bloquear ataques com o escudo.

Relisience: Reduz dano e chance de ser acertado criticamente, o efeito de magias que sugam mana . É um dos principais stats para PvP.
Larissa
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Mensagem  Adm-Kratos 21/11/09, 01:43 am

Nossa, bem legal mesmo saber um pouquinho maishein, parabens, belo post Larissa.
Continue assim, nos informando sobre pequenos detalhes do wow.
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