_________________GOD OF WOW_________________
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestao de corrida racer

4 participantes

Ir para baixo

Sugestao de corrida racer Empty Sugestao de corrida racer

Mensagem  Damyro 28/08/09, 08:57 pm

Eu sei que estou meio por fora do jogo mais estava vendo alguns videos no yutube e vi algumas corridas e pensei assim po seria legal todos participar ganhar algum ouro pro primeiro , segundo, terceiro lugar, fazer pessoal correr com suas montarias ou fazer uma corrida com montarias voadoras ou ate mesmo ah pe, fazer que passem em cada determinado ponto onde pessoa que passa precisa pegar algum tipo de marcador pra provar que passou la correr pelos mapas de wow seria uma competição bacana e seria legal todos participarem seja aaly ou horda respeitando as regras que gms ou adm impor, bom essa foi minha ideia pra evento.

Damyro
Membro
Membro

Mensagens : 18
Pontos : 44
Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao de corrida racer Empty Re: Sugestao de corrida racer

Mensagem  RUAN 08/03/10, 03:09 pm

completando a sugestão de corrida copiando de Starwars lá em Thousand needles eles ja tem uma sugestão de coridas de pod-racers... seria muito dificil fazer um evento transformando em realmnte uma corrida terrestre? ...correndo com seu pod-racers em velocidade de 450% (sem voar é claro) com obstaculos e desafios no meio da corrida.... tanto horda e aliança competindo???

abraços!

Twisted Evil
RUAN
RUAN
Membro
Membro

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 48
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao de corrida racer Empty Re: Sugestao de corrida racer

Mensagem  Adm-Kratos 08/03/10, 06:11 pm

Dificil não, mas lembrando que o Gm-Hanzo ja fez algo parecido e pelo menos 80% dos competidores reclamaram muito do evento, vale lembrar tambem que todo evento que tem Ally e Horda no mesmo mapa acaba tendo mais PVP doque propriamente evento...
De qualquer forma estudaremos uma nova ideia.
obrigado pela sugestão, e continuem opnando novos eventos.
Adm-Kratos
Adm-Kratos
Admin
Admin

Mensagens : 41
Pontos : 54
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

http://gowow.servegame.com:8090/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao de corrida racer Empty Re: Sugestao de corrida racer

Mensagem  GM-Small 10/06/10, 10:24 pm

Sim, ja fizemos um evento muito parecido com esse, mas como o Kratos mencionou, não houve muita colaboração das facções, o que dificultou bastante a conclusão do evento.

Iremos estudar uma hipótese em que não haja PvP em eventos como este, mas é difícil.

Obrigado pela sugestão!
GM-Small
GM-Small
Membro
Membro

Mensagens : 22
Pontos : 39
Data de inscrição : 29/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao de corrida racer Empty Re: Sugestao de corrida racer

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos